EMBALAGEM VIOLADA OU AVARIADA

Ao receber o seu produto, imediatamente verifique as condições do pacote. Se perceber algum indício de violação, não receba o produto e entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento. Entre em contato também caso perceba alterações na embalagem do próprio produto, após receber a encomenda. Para agilizar o seu atendimento, tenha em mãos o número do seu pedido e o seu CPF.

INCONFORMIDADE COM O PEDIDO

Se o produto que você recebeu está em desacordo com o produto que você pediu, entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento que iremos lhe orientar em relação aos procedimentos de troca. Para agilizar o seu atendimento, tenha em mãos o número do seu pedido e o seu CPF.

​ARREPENDIMENTO

A Agreste Cosmética garante o seu direito de arrependimento previsto em lei. No caso de arrependimento, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco comunicando a desistência. 

ATENÇÃO! Só serão aceitas devoluções em caso de arrependimento dentro do prazo estipulado em lei, se o produto não apresentar qualquer sinal de uso e com prévio aviso por parte do consumidor. O descumprimento de qualquer uma destas condições invalidará o processo.

SENSIBILIDADE

Os produtos da Agreste Cosmética são todos dermatologicamente testados, entretanto é possível que algumas pessoas apresentem sensibilidade a algum componente em específico da fórmula. Nestes casos, recomendamos que você suspenda o uso do produto imediatamente e entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento que iremos lhe orientar quanto aos procedimentos. Para agilizar o seu atendimento, tenha em mãos o número do seu pedido e o seu CPF.

RESSARCIMENTO

Para casos de ressarcimento de valores, o procedimento será realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra. Para compras feitas pelo cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento do débito junto à administradora do seu cartão. O estorno deverá acontecer em até duas faturas, segundo as regras das operadoras. No caso pagamentos feitos por boleto ou transferência bancária, o reembolso será feito por meio de depósito bancário em conta corrente do titular da compra.

Novidades

Gostou dos nossos produtos? Seja o primeiro a receber nossas novidades e promoções!

DÚVIDAS?

Entre em contato conosco
Telefone Fixo 41 3699-1477
Whatsapp 41 9 9226-6920

PREFERE E-MAIL?

Mande suas dúvidas para
vendas@agrestebrasil.com.br

ATENDIMENTO?

Estamos disponíveis de
segunda a quinta-feira, das 8h às 18h
sexta-feira das 8h às 17h
Desenvolvido por Projetual