EMBALAGEM VIOLADA OU AVARIADA
Ao receber o seu produto, imediatamente verifique as condições do pacote. Se perceber algum indício de violação, não receba o produto e entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento. Entre em contato também caso perceba alterações na embalagem do próprio produto, após receber a encomenda. Para agilizar o seu atendimento, tenha em mãos o número do seu pedido e o seu CPF.
INCONFORMIDADE COM O PEDIDO
Se o produto que você recebeu está em desacordo com o produto que você pediu, entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento que iremos lhe orientar em relação aos procedimentos de troca. Para agilizar o seu atendimento, tenha em mãos o número do seu pedido e o seu CPF.
ARREPENDIMENTO
A Agreste Cosmética garante o seu direito de arrependimento previsto em lei. No caso de arrependimento, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco comunicando a desistência.
ATENÇÃO! Só serão aceitas devoluções em caso de arrependimento dentro do prazo estipulado em lei, se o produto não apresentar qualquer sinal de uso e com prévio aviso por parte do consumidor. O descumprimento de qualquer uma destas condições invalidará o processo.
SENSIBILIDADE
Os produtos da Agreste Cosmética são todos dermatologicamente testados, entretanto é possível que algumas pessoas apresentem sensibilidade a algum componente em específico da fórmula. Nestes casos, recomendamos que você suspenda o uso do produto imediatamente e entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento que iremos lhe orientar quanto aos procedimentos. Para agilizar o seu atendimento, tenha em mãos o número do seu pedido e o seu CPF.
RESSARCIMENTO
Para casos de ressarcimento de valores, o procedimento será realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra. Para compras feitas pelo cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento do débito junto à administradora do seu cartão. O estorno deverá acontecer em até duas faturas, segundo as regras das operadoras. No caso pagamentos feitos por boleto ou transferência bancária, o reembolso será feito por meio de depósito bancário em conta corrente do titular da compra.